[:pb]
Conheça a empresa de Tratamento de Superfícies com Pintura Epóxi – Super Finishing do Brasil
A empresa de Tratamento de Superfícies com Pintura Epóxi, em seus 8.500 metros quadrados de fábrica e laboratórios de análises físico-químicas, conta com equipamentos e instalações de última geração.
Todo o aparato da empresa de Tratamento de Superfícies com Pintura Epóxi propicia aos seus profissionais, comprometidos com a excelência, atendimento diferenciado e a qualidade de serviços, desenvolvendo soluções adequadas a cada caso, prestando atendimento de primeira linha, com rigoroso controle de qualidade em cada etapa do processo.
Além disso, a especialista em Tratamento de Superfícies com Pintura Epóxi conta com atendimento personalizado e qualidade de produtos indiscutível, e assim, são desenvolvidos serviços e soluções, com controle de qualidade em cada etapa do processo.
Tratamento de Superfícies com Pintura Epóxi é na Super Finishing do Brasil
O Tratamento de Superfícies com Pintura Epóxi permite alta espessura de aplicação e maior resistência ao desgaste e à corrosão. O Tratamento de Superfícies com Pintura Epóxi utiliza tintas de alta performance, fabricadas com resinas, que contém o pré-polímero epóxi combinado a outro agente de cura, geralmente amina, amida, isocianato e tintas à base de zinco.
Muito aplicado em estruturas para imersão offshore, o Tratamento de Superfícies com Pintura Epóxi também é amplamente utilizado em manutenção industrial (especialmente quando o jateamento abrasivo for de difícil execução) e em peças de petróleo e gás em geral.
Propriedades da camada de Tratamento de Superfícies com Pintura Epóxi
O Tratamento de Superfícies com Pintura Epóxi proporciona excelente resistência química e à corrosão, alta resistência a imersão em água e formulação em alta espessura (120 a 150 micra por demão).
O Tratamento de Superfícies com Pintura Epóxi é realizado pela Super Finishing do Brasil e oferece controle de qualidade total, realizado por equipe técnica especializada com equipamentos específicos, e é submetido a ensaios de aderência (pull-off), ensaios para verificação de descontinuidade de camada (holiday detector), ensaios de poeira (dust test), perfil de rugosidade e contaminantes solúveis na superfície jateada.[:]